Mulheres no Comex, no ENAEX



Certo dia estava eu trabalhando, quando recebi uma ligação do Sr. José Augusto (Presidente do ENAEX). Perguntando : Você é Monnike, fundadora do Blog Mulheres no Comex? Eu disse sim (com um frio na barriga,rs)! Ele me falou : Estou lhe convidando para ser palestrante ou moderadora do Painel: "A mulher no Comércio Internacional." Veio aquele frio na barriga e logo respondi, vou pensar, o que tenho que fazer, como funciona, afinal nunca atuei como tal função? Enfim, depois de 2 dias confirmei minha participação no painel. Quando desliguei o telefone, veio aquela felicidade que não cabia em mim, que não podia guardar, logo liguei para o meu marido, para uma colega de trabalho, porque tamanha era a emoção de ver um projeto sendo reconhecido e pela oportunidade.

Pois bem, com muita coragem aceitei e estou nos preparativos para o grande dia, afinal estarei com grandes mulheres de destaque no cenário de Comércio Exterior, representanto outras tantas aqui do Blog e terei oportunidade de conhecer tantas outras muheres incríveis e construirmos projetos juntas.

Gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos a todas e todos aqueles que acreditaram no projeto do Blog e dizer que : Gente, estamos no caminho!

Antecipo, que quero registrar tudo e compartilhar com todos vocês, afinal o Blog é um espaço para todas as mulheres atuantes no Comércio Exterior e só comigo ele não é nada!

Bjos Mulheres do Comex e espero as colegas do Rio de Janeiro e região, para nos conhecermos, conversarmos e estabelecermos trocas, e claro para assitirem ao painel.

Link do evento para inscrição  : http://www.enaex.com.br/



Grande abraço e espero vocês lá.

Monnike

Monnike Garcia, mineira, formada em Comércio Exterior pena UNA/BH e pós graduada em Gestão empresarial /FGV, é fundadora do Blog Mulheres no Comex e proprietária da Labcomex. Atuante no mercado a mais de 10 anos, hoje se dedica a impulsionar pequenas e médias empresas no Comércio Internacional e dar notoriedade as mulheres atuante no Comex em suas diferentes área de atuação.

Comentários

  1. Sucesso se constrói com disciplina, regularidade e persistência. Parabéns!!! Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero você lá! Se cadastre no Blog, para a conhecermos. ;)

      Excluir
  2. Parabéns, posso imaginar como estão suas emoções rsrs Também sou "mulher no comex" há 22 anos e estarei na ENAEX prestigiando o painel. Quero conhecê-la melhor! Até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei colega ! Quero muito, vamos nos conectar. Depois atualize sua informações no Blog para a conhecermos melhor. ;) Imagino quanta história tem para compartilhar conosco. Escreva para o Blog ficaremos felizes em publicamos. Grande abraço

      Excluir
  3. Olá Monnike,
    Meu nome é Jaqueline, estudante da Fatec/Guarulhos no curso Comércio Exterior.
    Eu e meu grupo estamos trabalhando em um poster para o evento fatec-log em que tem visibilidade internacional, e muito alegramo-nos em saber que existi um blog que discuti este assunto que nos é tão pertinentes.
    Monnike Garcia, gostaríamos da grande honra de entrar em contato com a vsa e ter uma possível entrevista para agregar e levar a todo o mundo o conhecimento deste riquíssimo blog e o avanço da participação das mulheres no comércio exterior.
    Desde já muito grata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário