Mulheres do Comex, vá e ganhem o mundo!


Não tinha como não compartilhar este video e não pensar em nós Mulheres do Comex, atuando em portos, aeroportos, agentes de cargas, transportadoras, recintos, importadoras e exportadoras, ou em cada canto deste mundo.

O melhor lugar para VOCÊ estar é onde você escolher! Se você tem vontade de chegar a um alto posto da organização, dona do seu próprio negócio, VÁ, se desafie, peça ajuda, observe e ponha em prática o melhor caminho até chegar lá! 

Os nossos maiores obstáculos NÓS mesmo que nos impomos, vejam que grandes empresas nasceram resolvendo problemas simples e não mudando o mundo, eu sei porque nós mulheres achamos que devemos fazer tudo perfeito, só que muitas vezes paramos no meio do caminho. Vamos parar de ficar pensando e fazendo boicotes com nós mesmas, o nosso alto grau de detalhes faz com sejamos destaques na nossa área e em nossas organizações. 

Eu mesmo depois de uma bela jornada em uma multinacional, me desafie, pensei, preciso de algo que eu tenha um propósito maior, então cá estamos, apoiando Pequenas empresas no Comercio Exterior, e mais,  sendo dona da minha própria empresa (motivo de orgulho para mim), dizer que é facil não é mas, tudo tem o meu olhar, coloco em prática aquilo que acredito, se não está legal refaço, tenho tido oportunidades de conhecer milhares de pessoas bacanas e fazer parcerias boas, alem de seguir em frente com o que quero e o que acredito.

Siga em frente e ganhe o mundo, MULHERES DO COMEX! 

Bjo grande em todas.


Monnike Garcia apaixonada por Comex, é fundadora do Blog Mulheres no Comex e proprietária da Labcomex. Atuante no mercado a mais de 10 anos hoje se dedica a impulsionar pequenas e médias empresas no Comércio Internacional.

Comentários